sábado, 30 de janeiro de 2010

Hora de mochilar!!!

Olá pessoal.
Hoje acabaram-se as aulas aqui em Brighton e a despedida dos amigos foi um tanto triste. Nunca pensei que faria grandes amigos aqui. A turma era simplesmente fantástica e bem grande, cerca de 20 pessoas de todas as partes do mundo e todos se despedindo porque têm que retornar a suas vidas. Muito triste saber que dificilmente verei algum deles novamente, mas é assim mesmo... a vida continua e devemos prosseguir em nossas caminhadas. Pelo menos de uma coisa eu tenho certaza... jamais esquecerei essa galera maravilhosa. Levarei pra sempre o rosto, a voz e o jeito de cada deles gravado em minha memória.

Pois bem, chega de tristeza porque agora vai começar a grande aventura de minha viagem... percorrer o continente de Roma na Itália até a Normandia na França. Hoje, eu e mais dois colegas viajaremos para Roma onde passaremos cerca de 5 dias. Em seguida viajaremos pela Itália em direção ao norte do país. Nesse trajeto teremos duas paradas, uma em Florence (3 dias) e outra em Veneza (2 dias).

Após conhecer parte da Itália, iremos para França onde conheceremos a Normandia (palco de uma das mais famosas operações militares durante a Segunda Guerra Mundial) e em seguida a tão esperada Paris. Na França , passarei 5 dias ao todo. Será uma longa e inesquecível viagem.

Neste caso... Roma, Cidade Eterna, ai vou eu!

Abração a todos... Fuiii...

PS.: Não sei com qual frequência escrevei no blog até o fim dessa jornada, visto que daqui por diante é mochila nas costas e passos largos pra frente. Continuem acompanhando o blog que em breve haverá mais.

Um comentário:

  1. Sua foto ficou fantástica!!
    Aventureiros de plantão, cuidem-se e aproveitem bastante!! Muita sorte!!!
    Saudades!! E tire muuita foto (do jeitinho que você está fazendo...rs) ainda vai contar muita história pro(a) seu(ua)sobrinho sobre essas aventuras na europa!!!
    Bjosss... amamos você (agora eu falo por dois, né)

    ResponderExcluir