domingo, 3 de janeiro de 2010

Apenas justificativas

Pessoal,

Desculpem-me meu atraso nas postagens, mas em breve posto o restante das fotos da minha passagem por Londres.

Hoje foi um dia corrido porque viajamos para Brighton. Já estamos na casa de Mr John Curtis, um senhor muito simpático, inteligente e conversador. Passei quase 40 minutos hoje a noite conversando com ele. Hoje aqui foi muito frio... acho que devido a Brighton está no litoral e a umidade ser bem maior, ai a sensação térmica também é bem maior.

Além de mim e do meu colega, já chegaram também aqui na casa os dois italianos que estão no quarto vizinho e o turco que está em outro quarto isolado. Todos eles aparentam ser legais, mas os italianos bem mais do que o turco que se mostrou um pouco fechado a princípio... até porque ele praticamente não fala nada em inglês ai ele fica meio que só ouvindo as coisas, mas acho que ele é muito legal... Pelo menos de futebol ele gosta.... ele torce pelo Fenerbahce da Turquia e disse que adora os jogadores brasileiros (Alex, Roberto Carlos e os outros que passaram pelo time dele). Espero depois fazer mais amizades com todos eles... até agora conversação prolongada mesmo só com Jonh, o dono na casa.

Abração a todos e fiquem de olho que essa semana eu colocarei mais fotos para vocês verem.
Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário