sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Amsterdam, ai vou eu!

Olá pessoal...

Estou escrevendo apenas para avisar que estarei um tanto ausente esse final de semana, visto que amanhã (23/01), pela manhã, estarei indo para Amsterdam na Holanda, de onde retornarei apenas na segunda-feira à noite (25/01).

Não vou negar que estou um pouco de ansioso, pois até o presente momento só estive na grande ilha e amanhã irei, de fato, pisar no continente (The Mainland Europe) pela primeira vez.

Até a próxima e abração a todos.

2 comentários:

  1. Eita, que esse meu primo é xique demais... todas as paisagens são lindas, vc deve estar adorando td... Divirta-se bastante por mim tb, tá? Bjo.

    ResponderExcluir
  2. André, demorei um pouquinho para começar a acompanhar sua viagem, mas aqui estou eu! Suas fotos estão lindas, são verdadeiramente lugares fascinantes; os textos, vou lendo-os aos poucos.
    Que bom que está aproveitando!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir