sábado, 2 de janeiro de 2010

Big Ben, Parlamento e o London Eye.

Olha eu aqui outra vez...
Bem nessa postagem irei mostrar um pouco da nossa visita ao Big Ben e ao London Eye. Tudo belíssimo, pra variar, e ao mesmo tempo congelante... hoje eu tive o pior almoço da minha vida... kkkkk... comendo um macarrão muito estranho com frango desfiado que já vende pronto nos supermercados... cara... simplesmente horrível, gelado pra kct, mas comemos mesmo assim.

No frio vc demora a sentir fome então é necessário comer pra variar... kkk... já eram mais de 4h e tivemos que comer aquilo no meio da rua num frio de -2°C... só de pensar me arrepio todo.... aff... kkkkk. O bom do almoço é que tínhamos com vista nada mais nada menos do que o Big Ben, dando suas famosas badaladas a cada 15 minutos, e a cada 1 hora uma badalada especial.

Pois bem, conhecemos o Big Ben, o Parlamento Inglês ali do lado, o rio Tâmisa e a famosa roda-gigante o London Eye (inclusive chegamos a andar nela... pagamos caríssimo, enfrentamos uma fila interminável num frio da gota, mas conseguimos... a visão lá de cima é fantástica... dá pra ver Londres muito bem vendo onde fica cada lugar na cidade... perfeito).

Neste sabado pretendemos visitar mais coisas no rio Tâmisa como The London Bridge, The Tower Bridge, Tower of London, a catedral de Sao Paul e por ai vai... temos que aproveitar bem amanha porque no domingo iremos para Brighton.

Sinto muito por estar escrevendo tão pouco e de forma tão resumida... não temos tempo para nada... andamos mais de 7 horas por dia e chegamos muito cansados das longas caminhadas e do frio intenso. Nessa ultima foto vcs podem ver os dois caras com quem estou viajando (da esquerda pra direita: Mikelli Lucas, Pedro Netto e Eu)... quem bateu essa foto foi um turista japones que estava por la pra variar... eles sempre estao em todos os lugares dessa cidade... rs.
Valeu... tou indo dormir.
Abração a todos.

2 comentários:

  1. Olá filhão,
    Compraram quentinha no supermercado para almoçar foi? kkkkkkkkk. Comer frango gelado é brincadeira.
    Acho que esse prato cabia melhor no deserto do Saara. As fotos estão lindas. Aproveita o resto do dia ai em Londres, amanhã é outra história que se desenha em Brighton.
    Abraços,
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Fotos perfeitas. Estou encantadíssima com tudo... parece até que estou aí!!
    Saudades...
    Aproveita todos os segundos por aí!!
    Beijão...

    ResponderExcluir