sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Abbey Road

Galerinha...

Hoje eu realizei um dos maiores sonhos da minha vida... visitar a Abbey Road.

Acordamos, pegamos um mapa da cidade de Londres e saimos a pe daqui do albergue em direcao a Abbey Road. Caminhamos por cerca de uns 40 min (nao era tao perto quanto eu pensava) ate que chegamos la.

Senti uma emocao indescritivel... ficar frente a frente com o lugar onde os Beatles gravaram seus maiores sucessos... nossa, soh acredito por conta das fotos... sensacional... e conforme prometido levei a bandeira do Brasil comigo.

Hoje foi o dia mais frio de todos, mesmo com sol. Meus labios racharam, minhas maos ressecaram quando tirei as luvas na Abbey para poder tirar as fotos.

Depois da Abbey Road fomos ver o Big Ben, o Parlamento, o London Eye (a roda-gigante que fica no rio Tamisa) e muito mais, mas isso jah eh assunto para uma proxima postagem.
Vlw...




3 comentários:

  1. Que legal meu amor! Luciano e seu pai olharam um tempo pra ver se você aparecia, mas como ninguém sabia a hora ficava difícil passar o dia todo esperando, rs. Conseguiu ver o nome do ROUPA NOVA na parede? kkkkk. Dá pra perceber que seus lábios estão bem ressecados, tadinho. Quero ver as outras fotos. :p

    Te amo gandão ão ão!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá filhão,
    Está ficando famoso hem? pixando muros em Londres, registrando a sua passagem pela terra da rainha, isso é demais. além de passar pela calçada da fama onde pisaram os Beatles, kkkkkkk. Eu e Luciano ficamos pela manhã e a tarde esperando lhe ver como vc disse pelo blog e não conseguimos.Tá bom de vc enviar algum email para nós dizendo as coisas com mais detalhes.
    Beijos,
    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Ei rapaz... pixando muros europeus
    Já tá bagunçando é???(brincadeirinha)

    Expi só.. um calango marcando territoro nasoropa!

    ResponderExcluir