sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Continuacao do ano novo

Opa galerinha...
Depois da ultima postagem eu decidi ficar sozinho e esperar o ano novo ai no Brasil (ou seja 3h aqui na Inglaterra). Fiquei super triste e com saudade aqui do lado de fora do albergue... apenas sentindo o frio e a neve, mas depois de um tempo meu amigo Mikelli me chamou para subir a rua apenas para aprecidar a paisagem... Foi simplesmente fantasito... a neve caindo sem parar, os carros carissimos do lado de fora das casas, e eu pensando em todos voces.
Espero que o ano novo ai tenha sido muito bom... felicidades a todos.
La fora tudo ta branquinho, mas a neve ainda tah bem fraquinha, apenas o chao e os carros cobertos de branco. Espero que amanha, ou em breve, haja muita neve para se ver.
Milhoes de beijos... queria todos voces aqui comigo.
Bye, e mais uma vez feliz ano novo.

Um comentário:

  1. Oi,meu amado.
    Acabamos de chegar da casa de sua tia Nélia. Antes passamos pela casa de Amanda e a levamos conosco. Mas passamos poucos minutos, estava tudo tristonho, sem nenhum ânimo. Fomos a missa, eu sua mãe e gus. Mai e Lu ficaram em casa. Quando chegamos brindamos com um pouco de champanhe. A namorada de Gus estava conosco, aqui em casa. Ficamos sem a net a tarde toda, só chegou agora a noite.
    Beijos,
    Te amo.

    ResponderExcluir