quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz ano novo a todos

Hello guys,
Galerinha hoje foi uma noite e tanto... nada de epecial , mas simplesmente fantastico. Imaginem voces o que eh fazer contagem regressiva olhando para o Big Ben (direto da Trafalgar Square)... cara isso foi simplesmente inacreditavel. Ate entao minha ficha nao tinha caido, mas definitivamente caiu hoje.
Saimos num grupo maravilhoso que conhecemos algumas horas antes da virada do ano aqui no albergue... 4 alemas, 1 alemao, 2 argentinas, 1 argentino e nos 3, os brasileiros... a turma eh simplesmente fantastica... amei de coracao... serio mesmo... logico que preferiria esta com toda minha familia nesse momento, mas simplesmente foi inacreditavel ouvir o Big Ben bater a meia noite... I don`t believe in that.
Para completar o momento, passados 15 min da meia noite comecou a nevar... cara, eu simplesmente fiquei lezando olhando pra cima e babando literalmente... foi perfeito., me segurei pra nao chorar de saudade... Eu ja tinha tomado 1,5 litros de vinho e fiquei ali separado do grupo e pensando em todos aqueles que amo de coracao... Essa nao foi o maior fim de ano da minha vida, mas sem duvida foi o mais diferente... teve uma hora que nao parava de pensar em todos vcs... Mandei uma energia super positiva para todos vcs, apontando minha mao para onde se encontrava picui... Senti muito a falta de todos. A noite inteira estava muita fria... abaixo dos zero graus.
A melhor noticia de todas eh q hoje, apos quase 1 litro de vinho eu fiquei um tanto a vontade e consegui falar bastante com o pessoal... Fiz amigos maravilhosos aqui... e por incrivel que pareca... os alemaes nao sao pessoas frias, pelo contrario... eles sao muito alegres e simpaticos... muito parecidos com nos brasileiros, pelo menos esses que conheci.
Eles inclusive falaram que nunca entenderam porque eles sao rotulados dessa forma.... na verdade os franceses e os proprios ingles eh q sao fechados... esssa turma alema eh simplesmente fantastica... eles se adaptariam facilmente a nossa turma ai em Picui.
Feliz ano novo de coracao.
PS.: Todas nossas cameras estavam descarregadas... talvez amanha a gente consiga algumas fotos com os alemaes ou os argentinos, mas nao garanto.
Beijos, Eu amo todos vcs e queria que estivessem aqui comigo conhecendo tudo que estou vendo. Isso eh simplesmente fantastico.... eu ainda nao acredito.
Beijos... amo todos voces...
Bye.

2 comentários:

  1. Oi filhão,
    Como é bom fazer novas amizades, principalmente quando elas são sinceras. Podemos até não entender um ao outro por falarmos outra lingua. Mas, o amor pelo próximo nos faz compreender até em mandarim (um dos dialetos chines), não é mesmo. Imagine falando a mesma lingua (inglês), tudo fica mais fácil. Diga aos seus novos amigos, que eles, também, a partir de então são meus amigos também.
    Abraços e que Deus te proteja.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. To até vendo a pexeca gritando o nome de todo mundo frente ao Big Ben... a cada badalada

    ResponderExcluir