quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Apenas noticias.

Fala galera...

Desculpem-me pela ausencia... nao ta dando pra escrever muito nem pra postar as fotos. A coisa aqui eh correria pq temos pouco tempo para conhecer o maximo possivel de Londres. Tivemos que sair com outro amigo nosso que chegou do Brasil ontem e ele tava sem roupas apropriadas... dai tivemos que sair com ele para comprar algumas roupas. Depois disso ainda sobrou tempo para irmos ao Museu da Inglaterra e fiquei simplesmente encantado... peguei o mapa do museu, combinei um lugar de encontro com os outros caras e sai soh aventurando naquele lugar maravilhos... praticamente toda a historia da humanidade concentrada em um unico lugar... Fantastico... mumias, espadas medievais e de samurais, parte da esfinge, armaduras romanas, enfim... milhares de coisas divididas em um labirinto interminavel... dai a importancia do mapa do museu... simplesmente gigantesco. Depois eu coloco as fotos (as pilhas descarregaram... rs).

Estou aqui no albergue me preparando para ir passar a virada de ano em algum lugar, nao sabemos onde, mas com certeza iremos.

Hoje a neblina deu uma tregua, mas o frio estava pior ainda... aff fiquei pensando se tivesse chovendo... tive q ficar de luva o tempo inteiro... os dedos ardiam como se eu tivesse com a mao numa bacia de gelo... rs.

Eh muito provavel que amanha nos iremos ver a Abbey Road, pq eh feriado ai a gente deixou prar ver as coisas q ficam na rua... talvez tb iremos ver o Big Ben, o Paralamento, a famosa roda gigante ali do lado e as famosas pontes no rio Tamisa. Entao se quiserem fiquem de olho na webcam da Abbey Road que eu coloquei no link ai ao lado (na capa do disco dos Beatles). Nao tenho nocao da hora que iremos la, mas iremos sim. Soh lembrando que aqui sao 3 horas mais tarde do que ai no nordeste brasileiro... entao facam as contas mais ou menos lembrando tb q hoje a festa de fim de ano vai ate tarde... entao escolham um horario tentando advinhar a hora que eu irei la... vou ver se lembro de levar a bandeira do Brasil... enfim.

No total estamos em 4 amigos... 3 sao brasileiros de CG e 1 eh um argentino muito gente fina que conhecemos aqui... no nome dele eh Joaquim. Eh um tanto marrento e gaiato, mas se nao fosse nao seria argentino... kkkkkk Boa sao as brigas quando se fala de futebol... Ah nao eh pelo fato dele ser argentino e a gente brasileiro que estamos falando em portugues ou espanhol... pelo contrario... ingles na veia. Aqui no albergue tem muito brasileiro, mas nao fizemos amizade para evitar nossa lingua. Alem de brazucas tem uma porrada de asiaticos... parece que Londres foi invadida por pessas de olhinhos puxados... nao importa onde vc va, la estao eles com seus olhos digitais e suas cameras fotograficas que aparentam ser mais caras do que minha Biz... kkkkkkkkkk. Mas logico que tambem tem, italiano, indiano, holandeses, alemaes e outros que tem com forca aqui sao franceses.. eh outra praga.... kkkkk no bom sentido.

No mais acho que eh isso...
FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VOCES AI... EU VOU COMEMORAR 3 HORAS ANTES, MAS FICA O RECADO.
COM CERTEZA ESTAREI PENSANDO EM TODOS VOCES, ESPECIALMENTE EM VOCE MINHA LINDA (AMANDA).
MILHOES DE BEIJOS E ABRACOS A TODOS... E QUE VENHA 2010.

PS.: teclado ingles... nao tem acento.

3 comentários:

  1. Oi Filhão,
    Pode perguntar que esse argentino tem sangue brasileiro, nem que seja por trás da serra, para ser gente fina, kkkkkkk. Brincadeira, espero que o nosso eterno fregues no futebol não fique com raiva, se ler esse pequeno comentário. Falando sério: É sempre bom ter bons amigos e estender a nossa alegria para outras pessoas, principalmente quando se trata de outro país. se vc poder visite a Loja Maçônica de Londres. Se não me falha a memória, aí em Londres tem uma biblioteca maçônica que é um acervo histórico sem igual. Tire uma foto para mim, se puder.
    Aguardamos mais notícias.
    Beijos,
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Ow meu calanguinho no frio e a gente aqui em um calor normal não, rs. Mas aqui choveu um poquinho hoje, hehe. Aproveita aí meu amor, divirta-se. Essa hora você já está contando os minutinhos pra virada do ano. Te desejo um 2010 de muita paz, saúde e tudo de mais maravilhoso nesse mundo!

    Amo gandão ão ão!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu filhoo.. desculpee.. to sem tempo de ver teu blog, eh q caso eu nao esteja trabalhando, to bebendo p desopilar.. hauhuhuahuaha.. mas to torcendo mt por vc, pra q vc volte dai com as maiores noções e belezas possiveis... e que tudo isso seja extremamente importante pra sua formação posterior e definitiva...
    Grande abraço, Calango Europeuuuu!!

    "O Kako!"

    ResponderExcluir