quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Roma, Itália.




Olá pessoal,
Desculpem-me pela demora, mas vida de mochileiro é bem intensa.
Roma é belíssima, mas já estou em Florença (Firenze)... Fiz toda a viagem de trem e a paisagem é encantadora... estou apaixonado pela beleza da Itália.


Bem, não vou entrar em detalhes porque não tenho tempo pra isso, mas assim que puder eu tiro todas as dúvidas a respeito do lugar onde eu estava e do que se trata cada foto. Sendo assim, talvez em algumas postagens só apareçam o título e as fotos.

Até a próxima.

































Um comentário:

  1. É simplesmente fantástico. As fotos por si só já falam tudo o que se deveria falar. O coliseu é um lugar onde se vivenciou inúmeros combates entre gladiadores, como também, a morte de vários cristãos. Podemos dizer que ele guarda segredos que ninguém sabe, só se sabe o que a história nos conta.
    Até breve filho,
    Estamos te aguardando com ansiedade.

    ResponderExcluir