quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Paris, França.

Olá pessoal...
Eis que aqui estou na minha última viagem pela Europa.
Depois de ter passado por Inglaterra, Escócia, Holanda, Itália e agora França, estarei de volta pra a Inglaterra amanhã pela manhã. Vou passar mais uma noite em Brighton e na sexta-feira à noite sairei de Londres de volta ao Brasil, onde só chego no sábado pela manhã, e em João Pessoa apenas à tarde. De JP irei direto pra Natal-RN pra passar meu carnaval no calorzinho maravilhoso do meu Nordeste... kkkkkk.

A viagem está terminando, mas isso não quer dizer que as postagens tenham acabado. Muito provavelmente ainda irei realizar um ou duas postagens após o meu retorno ao Brasil, porque fiquei devendo algumas fotos, como por exemplo fotos de Brighton, a cidade onde morei durante o mês de Janeiro.




Bem, é isso... seguem abaixo algumas fotos de minha passagem por Paris, que a propósito está fria que só ela... aqui chegou a cair nevascas intensas durante minutos e depois dava uma trégua e o céu abria novamente. Nos últimos dois dias esse ciclo de sol e nevascas ficou se realizando sem parar... mas a coisa aqui não tá pra brincadeira não, acreditem... frio grande mesmo quando o sol aparecia... kkkkk.

Abração a todos.

























4 comentários:

  1. E aê meu fiiii
    Estamos esperando seu retorno
    Aproveite o fim da viagem q depois tem o carnaval por aki.. hauhauahuahu
    Sobre o frio aí eu não duvido q estava grande...passou no jornal q foi a pior nevasca em 20 anos, se não me engano...
    Vlwww muleke doidoo

    ResponderExcluir
  2. Oi, calango!
    como vc deve ter lido o comentário de Guto com ralação ao frio de Paris,está de arrepiar até os ossos kkkkkk. Prepare-se que qdo. vc chegar vai ter que explicar foto por foto,claro que não precisa explicar todas. É isso ai, a turner chegou ao fim, agora é voltar para casa, curtir o carnaval, namorar e estudar com força total. O futuro lhe espera.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. ola meu caro amigo! aqui é o felipe do blog,
    o senhor quer o filme Toda a Historia de, Anne Frank?

    aki vai o meu contato:

    idiarte398@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá André! Parabéns pelo blog!
    Estou perto de fazer uma viagem muito semelhante a sua. estudar o mês de janeiro em Brighton e fazer passeios pela europa. Gostaria de bater um papo contigo. Sou nordestina tbm, Natal/RN, e nunca peguei um friozão, daí estou com algumas dúvidas!

    Se possível me add no msn!

    sylvannemaia@hotmail.com

    Abraço!

    ResponderExcluir